03/07/2017

CAMPEÃO AMADOR DA CAPITAL VAI GANHAR CARRO 0 KM...


PRORROGADO para o dia 07 de julho o prazo para que os times amadores de futebol de Campo Grande, MS, façam suas inscrições na COPA DOS CAMPEÕES, evento futebolístico que entregará ao campeão um valioso e inédito prêmio: um carro 0 Km. A lista de premiação da competição promovida pela LIGA DE FUTEBOL PROFISSIONAL DE CAMPO GRANDE vai além. Dará 5.000 reais para o vice-campeão; 3.000 reais para o time mais disciplinado; 1.500 reais para o goleiro menos vazado, e, 1.500 reais para o artilheiro da Copa. Os atletas receberão medalhas. As inscrições poderão ser realizadas até a tarde de 7 de julho.
A COPA DOS CAMPEÕES começará no dia 30 de julho e terá sedes em seis (06) regiões de Campo Grande, totalizando trinta e seis (36) equipes. O campeão e o vice de cada sede, passarão para a segunda fase e jogarão um “mata mata” para definir o campeão de cada sede.

Não há nenhuma restrição na participação de atletas profissionais e com certeza alguns times profissionais da capital estão interessados em inscrever suas equipes do sub-23. Vai ser um duelo interessante entre o futebol amador e o combalido futebol semiprofissional da capital de MS.

Você, dirigente de time amador da periferia da capital, já pensou? Dividir o valor de um carro 0 KM com seus atletas? Nunca em tempo algum isso aconteceu antes... nem no nosso pobre futebol profissional local. E então... vai perder esta chance? Ainda dá tempo inscrever seu time neste torneio promovido pela LIGA PROFISSIONAL DE FUTEBOL DE MS e que terá a transmissão direta de alguns de seus jogos (inclusive as finais) pela TV Educativa de MS. As inscrições podem ser feitas na sede da LIGA, no prédio da antiga Estação Rodoviária de Campo Grande.