15/03/2018

FUTEBOL DE MS: "STAND-UP COMEDY" ???



Mesmo sabendo que os jogos do campeonato estadual estavam “sub judice”, a desinformada diretoria da FFMS se fez de desentendida e manteve a rodada das quartas-de-finais para o último fim-de-semana.
Resultado, vários jogos não valeram nada, serviram só para aumentar a raiva dos torcedores, culminando com o NOVO FC, da capital - depois de eliminado na primeira fase como último colocado do Grupo A - ganhar de bandeja uma vaga nas quartas de finais, no tapetão, após punição do COSTA RICA e seu afastamento pelo TJD-MS. Foram anulados dois (2) jogos de ida: Águia Negra X ABC e 7 de Dourados X Costa Rica.
Ficou mantido o jogo COMERCIAL 1 X 1 CORUMBAENSE que aconteceu ontem no Morenão (eliminando o Comercial). Hoje, quinta, acontecerão três (3) jogos no Morenão, com destaque para às 20h10, OPERÁRIO X URSO. Os novos classificados também jogarão: NOVO X ÁGUIA NEGRA (16h), e ABC X 7 DE DOURADOS, (18h). Os duelos da volta acontecem no domingo: ÁGUIA NEGRA X NOVO - 17h/Ninho da Águia; e 7 DE DOURADOS X ABC - 15h/Douradão...
Mais uma vez fica demonstrada a incapacidade dos comandados de CEZÁRIO de dirigirem com um mínimo de conhecimento o AMADORZÃO 2018 que leva a pomposa chancela da CAIXA e que cada vez mais vem afugentando o público de nossos estádios dado seu baixo nível, obrigando os torcedores a procurar clubes envolvidos com outros esportes para torcer ou ligar a TV e acompanhar os campeonatos de outros estados.
Será que agora os jogos valerão de verdade ???